segunda-feira, 15 de julho de 2013

Introdução

Oi meninas, como vocês estão? Meu nome é Sophia Lamonier, tenho 22 anos e sou formada em relações internacionais. Minha adolescência toda foi morando na Inglaterra, por causa do emprego do meu pai, Roberto, que é embaixador do Brasil em Londres. Minha mãe, Fernanda, é dona de uma boutique local, mas bem famosa por lá. Até os meus 12 anos, morei com meus avós no Rio de Janeiro,e só então fui para Londres viver com meus pais. Quando voltei de lá, passei 6 meses morando com os meus avós novamente, onde conheci o Guilherme, meu namorado a 5 meses. Me mudei pra Santos pois estou a procura de uma emprego na grande São Paulo, onde se concentram as melhores empresas para o meu ramo,e como não gosto muito da cidade em si, preferi morar em um lugar mais "calmo", e então escolhi Santos. O Gui no começo ficou um pouco chateado com a minha decisão, mas nada que nos fizesse terminar. Meus pais continuam morando em Londres. Me mudei pra Santos tem 2 dias, e graças a Deus já consegui ajeitar tudo. Vou passar essa primeira semana morando sozinha, mas depois minha melhor amiga, Manuella, vai vir morar comigo. Nos conhecemos na época que morei com a meus avós, ela era minha vizinha. Somos inseparáveis. Mesmo depois de ter ido pra Londres, ela sempre ia me visitar ou nos falávamos pela internet. Agora, ela ta vindo pra Santos morar comigo, também procurando emprego, na área de publicidade. A Manu não gosta muito do Gui, diz que ele é muito possessivo, me priva de muita coisa e é muito chato, mas ela respeita nosso namoro. Bom, sou meio na minha, não sou grande fã de baladas, mas as vezes vou em algumas. Falo inglês fluentemente, também né, passei quase 10 anos morando em Londres. Gosto muito de ir pra academia, mas não sou daquelas "viciadas". Curto muito de correr pela praia. Sou viciada em twitter, e principalmente, instagram. Bom, é isso, no decorrer da história vocês vão sabendo mais de mim.

Bom meninas, decidi criar uma fic do Gil pra vocês. Não sou fã, louca, apaixonada por ele, mas o admiro muito, e quase não existem fics dele. Vou tentar ao máximo postar regularmente, mas tem dias que não dá né?! Não vou ficar cobrando comentários porque acho isso horrível, mas por favor, comentem sempre que possível. Não vou me identificar, sou muito tímida e não gosto também de misturar "minha vida pessoal" com fic. Se necessário, vocês podem fazer pedidos, dar sugestões por aqui mesmo, sempre vou estar conferindo e lendo tudo. Bem é isso, espero que gostem da história e se der, posto o primeiro capítulo ainda hoje. Então é isso, beijos meninas.

2 comentários:

  1. meu Deus, continuaaa, posta o primeiro logo pfvr, haha eu amo o gil e como você disse quase nem tem blog sobre ele, vou adorar ver você escrevendo, bjsss e continua! :DD

    ResponderExcluir
  2. raramente acho um blog do gil, ansiosa pelo primeiro capítulo já dsiufhsd

    ResponderExcluir